Menor preço de Aspartato De Magnesio Aspartato De Potassio tu encontra no Cliquefarma

0 Ofertas encontradas para Aspartato De Magnesio Aspartato De Potassio

Miostenil 250 Mg + 250 Mg 60 Unidade(s) Comprimido

MNSRM-EF

Princípio ativo: Aspartato de magnésio + aspartato de potássio

Categoria: Medicamentos

Fabricante: Bial - Portela & Cª, S.A.

REF: 9061044

Para que é utilizado: O Miostenil está indicado no tratamento dos sintomas de fadiga muscular e cãibras associadas à hipomagnesemia e hipocaliemia. Está ainda indicado nos desportistas para facilitar a recuperação da capacidade muscular após o exercício físico violento. (Veja o folheto informativo)

0 Ofertas encontradas A partir de € 0,00 até € 0,00


Ofertas Encontradas
A Sua Farmacia Online
A Sua Farmacia Online

Miostenil, 250/250 Mg X 60 Comp na A Sua Farmacia Online.

Dúvidas quanto ao Preço ou Frete? Clique e vá direto ao site da Farmácia.


A farmacia Online
A farmacia Online

Miostenil, 250/250 Mg X 60 Comp na A farmacia Online.

Dúvidas quanto ao Preço ou Frete? Clique e vá direto ao site da Farmácia.


Folheto informativo: Informação para o utilizador

Miostenil 250 mg + 250 mg comprimidos Aspartato de Magnésio e Aspartato de Potássio Leia com atenção todo este folheto antes de começar a tomar este medicamento pois contém informação importante para si. Tome este medicamento exatamente como está descrito neste folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico, farmacêutico ou enfermeiro. - Conserve este folheto. Pode ter necessidade de o ler novamente. - Caso precise de esclarecimentos ou conselhos, consulte o seu farmacêutico. - Se tiver quaisquer efeitos secundários, incluindo possíveis efeitos secundários não indicados neste folheto, fale com o seu médico, farmacêutico ou enfermeiro. Ver secção 4. - Se não se sentir melhor ou se piorar, tem de consultar um médico. O que contém este folheto:

1. O que é Miostenil e para que é utilizado

O Miostenil está indicado no tratamento dos sintomas de fadiga muscular e cãibras associadas à hipomagnesemia e hipocaliemia. Está ainda indicado nos desportistas para facilitar a recuperação da capacidade muscular após o exercício físico violento.

2. O que precisa de saber antes de tomar Miostenil

Não tome Miostenil -Se tem alergia ao aspartato de magnésio, ao aspartato de potássio ou a qualquer outro componente deste medicamento (indicados na secção 6). - Se tem insuficiência renal grave. Advertências e precauções Fale com o seu médico, farmacêutico ou enfermeiro antes de tomar Miostenil. Se tem insuficiência renal significativa, pois poderá ter que reduzir a dose de Miostenil. Crianças e adolescentes O uso do Miostenil deverá restringir-se a doentes adultos (dada a ausência de dados noutros grupos etários). Outros medicamentos e Miostenil Informe seu médico farmacêutico se estiver tomar ou tiver tomado recentemente, ou se vier a tomar outros medicamentos. Os diuréticos podem acelerar a excreção das substâncias ativas do Miostenil. Gravidez e amamentação Se está grávida ou a amamentar, se pensa estar grávida ou planeia engravidar, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este medicamento. As substâncias ativas do Miostenil são sais de um ácido dicarboxílico, o ácido aspártico, que faz parte da alimentação, não constituindo a gravidez e a lactação contraindicações do medicamento. A administração durante a gravidez e o aleitamento deve ser feita por indicação médica. Condução de veículos e utilização de máquinas Não foram observados efeitos sobre a capacidade de conduzir e utilizar máquinas. Este medicamento contém 7 mg de óleo de rícino hidrogenado por comprimido. Pode causar distúrbios no estômago e diarreia.

3. Como tomar Miostenil

Tome este medicamento exatamente como indicado pelo médico farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose recomendada é: Em média, 3-4 comprimidos por dia. A posologia máxima diária é 4 comprimidos. Ingerir os comprimidos inteiros com um pouco de água ou sumo de frutas. Se tomar mais Miostenil do que deveria Não estão descritos casos de dose excessiva. No entanto, a ingestão de uma dose excessiva de Miostenil poderá provocar alterações gástricas (como náuseas e vómitos), efeitos esses característicos do magnésio e do potássio, que poderão ser eliminados pelo cálcio e pelas medidas usuais em estados de aumento de potássio. Caso se tenha esquecido de tomar Miostenil Não tome uma dose a dobrar para compensar um comprimido que se esqueceu de tomar. Se se esqueceu de tomar os comprimidos no horário habitual, tome assim que se lembrar e retome o esquema posológico habitual. Se parar de tomar Miostenil Não é necessária qualquer medida especial. Caso ainda tenha dúvidas sobre a utilização deste medicamento, fale com o seu médico, farmacêutico ou enfermeiro.

4. Efeitos secundários possíveis

Como todos os medicamentos, este medicamento pode causar efeitos secundários, embora estes não se manifestem em todas as pessoas. A toxicidade é praticamente nula e o medicamento é muito bem tolerado. Pode, no entanto, ocorrer algum mal-estar gástrico moderado, que não impede a continuação da terapêutica. Comunicação de efeitos secundários Se tiver quaisquer efeitos secundários, incluindo possíveis efeitos secundários não indicados neste folheto, fale com o seu médico, farmacêutico ou enfermeiro. Também poderá comunicar efeitos secundários diretamente ao INFARMED, I.P. através dos contactos abaixo. Ao comunicar efeitos secundários, estará a ajudar a fornecer mais informações sobre a segurança deste medicamento. INFARMED, I.P. Direção de Gestão do Risco de Medicamentos Parque da Saúde de Lisboa, Av. Brasil 53 1749-004 Lisboa Tel: +351 21 798 73 73 Linha do Medicamento: 800222444 (gratuita) Fax: + 351 21 798 73 97 Sítio internet: http://extranet.infarmed.pt/page.seram.frontoffice.seramhomepage E-mail: [email protected]

5. Como conservar Miostenil

Conservar a temperatura inferior a 25ºC. Manter este medicamento fora da vista e do alcance das crianças. Não utilize este medicamento após o prazo de validade impresso na embalagem exterior. O prazo de validade corresponde ao último dia do mês indicado. Não deite fora quaisquer medicamentos na canalização ou no lixo doméstico. Pergunte ao seu farmacêutico como deitar fora os medicamentos que já não utiliza. Estas medidas ajudarão a proteger o ambiente.

6. Conteúdo da embalagem e outras informações

Qual a composição de Miostenil As substâncias ativas são o aspartato de magnésio (250 mg, por comprimido) e o aspartato de potássio (250 mg, por comprimido). outros componentes são: fosfato cálcio di-hidratado, celulose microcristalina, sílica coloidal anidra, croscarmelose sódica, povidona, estearato de magnésio, óleo de rícino hidrogenado. Qual o aspeto de Miostenil e conteúdo da embalagem Os comprimidos são de cor branca, circulares, biconvexos, gravados «BIAL» numa face e lisos na outra. Miostenil apresenta-se em embalagens de 20 e 60 comprimidos. Titular da Autorização de Introdução no Mercado e Fabricante BIAL - Portela & Cª, S.A. À Av. da Siderurgia Nacional 4745-457 S. Mamede do Coronado Portugal Este folheto foi revisto pela última vez em

APROVADO EM 10-03-2017 INFARMED

Quer receber ofertas exclusivas? Subscreva a nossa newsletter!
Infarmed

Todas as informações contidas neste site têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas com o tratamento de utentes devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada utente.

EM CASO DE PERSISTÊNCIA DOS SINTOMAS CONSULTE O SEU MÉDICO OU FARMACÊUTICO. LEIA O FOLHETO INFORMATIVO.

Cliquefarma | Prodigy Molécule LDA | NIPC 514481242 | Rua Mário Gomes Páscoa, nr. 6 C 1600-824 - Lisboa | Fale Conosco

Filtro